segunda-feira, 21 de maio de 2012

Dicas para a melhor foto

A partir de hoje iremos postar mais frequentemente aqui no blog, iremos trazer dicas de beleza, moda e comportamento, além das notícias sobre o Concurso.
Vamos começar dando umas dicas para vocês acharem o seu melhor ângulo pois todo mundo pode sair bem ou mal em uma foto, e como são vocês mesmo que enviam fotos para o Concurso aí vão algumas dicas para o melhor ângulo.
Imagem
  1. Fique de frente para o espelho e ensaie diversas poses, imagine que não tem ninguém te olhando, se puder fotografar para ver depois é bem melhor.
  2. Um sorriso aberto, natural e espontâneo. A dica é: lembre-se de coisas que te fazem sorrir, coloque aquela música que te descontrai, sinta-se confortável.
  3. Disfarce a barriguinha, prender o ar até a hora do flash pode parecer uma boa, mais a foto sempre ficará um pouco forçada. O ideal é valorizar os pontos fortes e esconder os fracos.
  4. Se você tem um tipo de rosto que sempre deixa uma papada e você não sabe como se livrar dela a dica é coloque o pescoço mais pra frente e relaxe os ombros para baixo, se ainda assim ela insiste em aparecer tente tirar a foto de um ângulo de cima para baixo com a câmera acima da cabeça.
  5. Use uma maquiagem natural, que destaque as partes mais bonitas do seu rosto: Base para cobrir as imperfeições da pele, rímel para valorizar o olhar e gloss pra destacar a boca.
  6. Posição do corpo: a cabeça não pode ficar enrijecida nem muito virada para os lados, aposte na descontração. Os braços também precisam estar relaxados, quem tem braços mais gordinhos deve evitar deixa-los presos ao corpo já que isso fazem eles parecerem maiores. Quando for foto de perfil ou corpo inteiro, o ideal é deixar sempre uma perna na frente da outra, e apoiar o peso do corpo na ponta dos pés, isso deixa o corpo mais leve e esguio.
  7. Na hora da foto relaxe, lembre-se dos seus pontos fortes e sorria naturalmente.
  8. Se for fazer fotos em estúdio, converse com o fotografo busque afinidades e principalmente confie no trabalho dele e siga suas instruções. E vale lembrar que pra sair bem na foto mesmo com todas essas dicas, você deve se sentir feliz e bem consigo mesma, a Felicidade deixa as pessoas muito mais bonitas. Seja autêntica.
Imagem

E vocês meninas que técnicas usam para fotografar?? Comentem!!
Esperamos que essas dicas sejam mega úteis pra vcs. Boa sorte e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário